ENTRETENIMENTO

QUARTA-FEIRA 4, DE SETEMBRO DE 2013

Sem sexo há um ano e meio, ex de Fábio Jr. espera 'príncipe encantado'Se a vida de Mari Alexandre tivesse uma trilha sonora, a música "Deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho, certamente faria parte dela. Um ano e meio após o fim de sem casamento com o cantor Fábio Jr., a atriz e modelo contou, nos bastidores do Paparazzo, que parou de fazer planos e criar expectativas com relacionamentos amorosos.


"Estou solteiríssima. Não sei mais o que vai acontecer com a minha vida, estou meio Zeca Pagodinho (risos). Hoje em dia, as mulheres estão muito soltas. Os homens vão querer alguma coisa séria se amanhã eles podem ter outra? E as mulheres, em geral, não ligam para isso. Mas eu ligo. A minha época de namorar já passou", disse ela, que garante não ter dado um beijinho na boca sequer desde que se separou de Fábio Jr. Que dirá sexo.

"Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho... Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa. Tenho um lado romântico, preciso gostar do cara, sentir uma atração legal", decretou. E aí, alguém se candidata?


Petrolina PE: Fernando Filho envia nova nota para responder às declarações da primeira dama Andréia Lossio


QUARTA-FEIRA 4, DE SETEMBRO DE 2013

IVETE SANGALO TOMA CELULAR DE FÃ QUE TIROU FOTO DE SUA CALCINHA E DÁ BRONCA

“Tudo tem limite”. Essa expressão foi levada ao pé da letra por Ivete Sangalo, indignada após ter sido clicada de forma indiscreta por um fã durante um show.

Segundo relatos de pessoas que estavam no show, Ivete teria dito que estava com um short por baixo, inclusive advertido este fã no início da apresentação. Mas, não foi o suficiente para o rapaz, que provavelmente não vai esquecer o esporro que levou da musa. Foi então que a cantora parou a música e tomou o celular do rapaz para apagar as fotos. Veja o carão:

“Xô apagar essa imagem aqui que ele, um homem deste tamanho filmando minha calcinha… um homem deste tamanho.. Ôh pai, apague essa imagem, é tão feio… um homem com essa idade filmando essas coisas, parece criança, não é? Tenha santa paciência!”

A atitude de Ivete Sangalo foi muito elogiada por outros fãs, que relataram que a mulher tem que se defender mesmo deste tipo de atitude. A cantora mostrou que é uma mulher de respeito, e pelo menos este fã aprendeu a lição.


Blog do Zé Carlos Borges

RIO: Pastor Marcos é denunciado por agir como 'pombo-correio' do Comando Vermelho


quarta-feira 14, de agosto de 2013

Lembra dela? Musa dos anos 90 posa e exibe corpão: 'Não malho e nunca fiz plástica'



Isadora Ribeiro saindo da água na abertura do “Fantástico”, em 1987, é um clássico. Nua na de “Tieta”, dois anos depois, também. Assim como são inesquecíveis os lábios carnudos dessa morena (muito antes de Angelina Jolie surgir para o mundo), de traços indígenas, nascida no Paraná que, aos 48 anos, abre nossa série com mulheres clássicas.

Modelo, atriz, símbolo sexual, mãe de duas filhas e hoje também uma mulher zen. “Estou mais sábia. Não sinto o tempo passar e não estou preocupada com o envelhecimento. Visualmente não caiu muita coisa. Não malho, nunca fiz plástica e pode ser que um dia caia”

Prestes a viver um travesti no teatro, Isadora ainda é lembrada por seus papéis em novelas como “Mulheres de areia”, em que era o tormento de um marido ciumento (como não ser?). Além do trabalho como atriz, ela viaja pelo país dando palestras, dividindo uma paz de espírito que encontrou com o tempo. “Era baladeira, mas não sou mais. Acordo cedo todos os dias para dar café e botar minhas filhas para a escola. Aproveito a vida de outra forma e tenho uma felicidade incondicional”, diz .

Casamento no papel Isadora nunca teve . “Deus disse crescei e multiplicai-vos, não ir para um cartório”, brinca. Mãe de uma menina de 16 e outra de 6, ela curte um namoro à distância com Marcos Cordiolli, secretário de Cultura de Curitiba: “Estamos juntos desde o fim do ano passado. Está bacana, mas não pensamos em casamento. Aliás, eu só caso mesmo espiritualmente.


Globo 14 Agosto de 2013

Wagner viaja ao interior nos próximos dias para inaugurar obras e autorizar execução de serviços de saneamento básico

terça-feira 13, de agosto de 2013

Ousada, Lady Gaga aparece nua e magérrima em contagem regressiva para single

Lady Gaga parece ter adorado a ideia de posar nua por aí. Depois de tirar a roupa para a capa de seu novo single, a cantora fez uma sessão de fotos como veio ao mundo para a revista "V Magazine".

A estrela abriu mão de seus looks ousados no ensaio para a publicação da qual será capa. "Ensaio em breve", escreveu a legenda da imagem compartilhada em seu perfil no Instagram.

Na última quinta-feira (8), Gaga surgiu pelada em um vídeo onde aparece praticando ioga. Com cerca de dois minutos de duração, a Mamãe Monstro mostra ser adepta de uma forma de concentração conhecida como "Método Abramovic", que supostamente aumenta a consciência física e mental.


MSN Famosidades

Água Para Todos: mais de 40 municípios serão contemplados com novo sistema de abastecimento


segunda-feira 12, de agosto de 2013

Bastidores do ateliê de Tomie Ohtake podem ser vistos em São Paulo até o final de setembro

Difícil para um cidadão comum urbano, com pressa de ir e vir, enxergar e entender como uma simples rebarba de papel pode inspirar uma obra de arte abstrata. Mas aos olhos acurados da quase centenária Tomie Ohtake, um pedaço de revista rasgado ganha forma e movimento em meio a cores vibrantes que causam encantamento.

Esse é um dos tantos exemplos de esboços que foram parar em telas da reverenciada artista plástica e que poderão ser vistos, gratuitamente, na mostra intitulada Influxo das Formas no Instituto Tomie Ohtake, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 com entrada pela Rua Coropés, em Pinheiros, região oeste da capital paulista.

A exposição faz parte dos vários eventos comemorativos dos cem anos de Tomie, a serem completados no próximo dia 21 de novembro. A mostra, dividida em duas salas, possibilita que os visitantes conheçam tanto projetos que somam quase 200 peças quanto 30 obras acabadas.


Nela está parte da enorme quantidade de materiais e rascunhos manuseados por Tomie ao longo de seis décadas. Croquis, maquetes de esculturas e folhas de cadernos de desenho com colagens de recortes de revistas brasileiras e japonesas. Com esses picotes e o uso de cores, a artista criou em miniatura vários de seus quadros. Um dos trabalhos refere-se à experiência de fazer uma pintura a nanquim com os olhos vendados. Em outro, pode-se ver matrizes que acabaram não sendo cópias tão fiéis assim na reprodução em telas.

O acervo foi garimpado pelos curadores Agnaldo Farias e Paulo Miyada no ateliê da artista, que começou a carreira aos 39 anos e, segundo Miyada, não tem a pretensão de ser uma retrospectiva, apesar de marcar os estilos adotados nas várias fases da evolução da artista.

Embora tenha se naturalizado brasileira e vivido mais tempo no Brasil do que em sua cidade natal, Quioto, no Japão, Tomie deixa transparecer traços de influências do comportamento asiático, com valorização de detalhes e harmonia nas linhas curvas e retilíneas. Porém, ela mescla tudo isso com um jeito peculiar de desobedecer a precisão das figuras geométricas sob conceitos típicos do modernismo ocidental.
“As obras dela são como letras de um poema ou de um conjunto de notas musicais”, compara o curador Paulo Miyada. Ele observa que, ao contrário do que possa parecer, o abstracionismo tão admirado em seus trabalhos não surgiu de meras pinceladas a esmo e sim de um estudo bem planejado em torno da definição das figuras intuídas.

Myada lembra que às vésperas de completar 100 anos, Tomie combina “uma surpreendente calma com um intenso desejo de alcançar metas”. A idade avançada já impõem alguns limites físicos como o uso de cadeira de rodas. No entanto, a lucidez ainda lhe permite continuar criando. No momento, ela está empenhada em finalizar algumas obras que serão expostas até o final do ano.
Programa Pai Presente contribuiu para mais de 22 mil reconhecimentos espontâneos de paternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário